Depois de prisão, Belo fará show para 1.500 pessoas em São Paulo

Ouça essa notícia

Belo fará show para 1.500 pessoas em São Paulo. Foto: Reprodução Internet

Nas últimas semanas nós contamos para vocês que Belo foi preso depois de fazer um show no Rio de Janeiro. As acusações eram de associação ao tráfico e também de fazer um show mesmo com decreto municipal proibindo o ato. Mas nem essa prisão assustou o cantor – que vamos lembrar já foi detido em outras ocasiões – e agora ele irá se apresentar no Espaço das Américas, no próximo dia 20.
A assessoria da casa de shows divulgou um comunicado para imprensa informando que o show terá capacidade para 1.520 pessoas “seguindo todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde)”.
Durante a fase laranja do Plano São Paulo os estabelecimentos devem funcionar com 40% da capacidade e em horário reduzido, entre 6h a 20h. O espaço comporta 8 mil pessoas mas o show está marcado para depois do horário indicado.
Os ingressos vão de R$100 A R$1.920 (camarote). Belo apresentará o show “Todas as Tribos”, misturando gêneros musicais.
A coluna do Fefito para o portal Uol procurou o Espaço das Américas que respondeu em nota “Se o decreto for mantido até a data do show, limitando o horário até as 20h, os shows acontecerão mais cedo, tendo início às 17h30 ou 18h”.

Saiba mais:

Compartilhe