DEPOIS DE VANGUARDA E RECORD, ANA PAULA TORQUETTI PODE ASSINAR COM SBT VALE

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Ana Paula Torquetti, que é ex-Vanguarda e ex-Record Vale, está cogitando voltar para a televisão. Segundo nossas fontes, a jornalista está negociando sua contratação com a afiliada do SBT, aqui de São José dos Campos. Desde que saiu da Record Vale, Torquetti não tem aparecido na TV, a não ser em comerciais e na internet.

É caro leitor, se você não sabe, o Vale do Paraíba terá mais uma emissora. A TV Abravanel, do Sílvio Santos, terá uma afiliada em São José. O grupo “Thathi TV” será o responsável por instalar a afiliada do SBT no Vale. Com essa novidade regional, jornalistas, radialistas, repórteres e produtores enxergaram uma oportunidade de alavancar a carreira.

A jornalista Ana Paula Torquetti, joseense que nasceu no dia 19 de abril de 1984, ganhou fama como apresentadora dos programas Agenda Vanguarda, Madrugada Vanguarda e Link Vanguarda. Ana Paula Torquetti é um talento revelado pela emissora de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho.

Em 2018, Torquetti foi contratada pela “TV Record Vale do Paraíba”, em São José dos Campos. Passou a apresentar telejornais como o “Direto da Redação”, nas manhãs da “TV Record”, que está instalada na região oeste da cidade.

Ana foi substituída por Ticiana Schvarcz no Madrugada Vanguarda e em junho de 2020, a Record anunciou a sua demissão.

Compartilhe