DEPOIS DO ROUPÃO, AGORA VEM A CRUELLA. ANA MARIA BRAGA SURPREENDE TELESPECS DO ‘MAIS VOCÊ’

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Ana Maria Braga sempre brincando com a gente, cheia de surpresinhas. Qualquer dia a gente infarta com essa mulher rsrs.

Dos mesmos diretores do “Ana Maria Braga e seu roupão”, agora é “Ana Maria vive Cruella”. A apresentadora, que é um ícone da TV brasileira, decidiu apresentar o “Mais Você” desta quarta-feira (21/7) vestida de Cruella, a personagem do novo filme da Disney.

Após diversas aparições que deram o que falar, a apresentadora do “Mais Você” surgiu, mais uma vez, inovando. No programa exibido na manhã desta quarta-feira (21), Ana Maria iniciou o programa devidamente caracteriza. Com um vestido vermelho e com uma máscara igual a da personagem, Ana Maria deixou o público de boca aberta.

Ana Maria contou que a vestimenta foi feita por uma estilista bastante requisitada no carnaval carioca e precisou fazer várias provas para chegar no resultado final. A apresentadora disse que, embora seja grande, o vestido é bem leve.

Não é a primeira vez que a apresentadora surpreende o telespectador, longe disso, Ana Maria já apareceu com cabelos de chifre, dreads longos, cabelos azuis, roupão, cabelo rosa, enfim…várias aparições surpreendentes! E quem tem aprendido com ela é Fátima Bernardes, que apareceu no “Encontro” vestida de luzes neon ao som de pisadinha rs.

A Globo realmente tá estranha kkkk.

Veja os comentários no Twitter:

Compartilhe