Deu o que falar: Bonner imita Bolsonaro

Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet.

Ele é ousado ele! O apresentador do jornal nacional, William Bonner, divertiu o mundo da internet no dia 6 de janeiro ao imitar a voz do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido). 

Resolvemos relembrar esse fato. A brincadeira do apresentador veio durante a exibição de uma matéria sobre as alegações de Bolsonaro a respeito do país. A reportagem mostrava declarações do presidente, na tarde de ontem, com um grupo de apoiadores, um dia após ter afirmado que o país estaria “quebrado”. 

Na bancada, o âncora leu na íntegra as alegações de Bolsonaro criticando a imprensa. A cena chamou atenção porque, para os telespectadores, o jornalista estaria tentando imitar a voz do presidente. Eitaaaa!!! 

Bonner já tinha respondido  Bolsonaro dois dias antes acerca do tema. “Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadãos’… ou cidadãos… brasileiros”, disse o âncora do telejornal.

Compartilhe