Disputa acirrada: SBT derruba estreia de “Power Couple” da Record neste domingo

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

A estreia da nova temporada do Power Couple, neste domingo (9/5), repercutiu no Twitter, ficando em primeiro lugar nos trending topics do Brasil, mas nem tanto assim em audiência. O reality show sofreu para superar o Programa Silvio Santos na vice-liderança do Ibope, e ficou com média de 6,5 pontos, em números prévios.

Às 23h15, a Record estava à frente do SBT com 6,8 pontos, contra 6,7. Já às 23h30, Silvio Santos ultrapassou a concorrente com 6,6 pontos de audiência contra 6. Mais 15 minutos depois, o Power Couple conseguiu voltar ao pódio.

O primeiro episódio de “Power Couple Brasil”, teve como apresentadora, a tão esperada Adriane Galisteu e mostrou a primeira votação dos casais para as escolhas dos quartos da casa. O público pôde conferir a chegada dos casais até a sede do reality show. Em clima de paz, os participantes conversaram e conheceram os detalhes das acomodações.

Adriane pediu para que os casais fossem até a sala de depoimentos e votassem nos concorrentes nas categorias: Heróis, Vilões e Plantas. Como favoritos, Renata Dominguez e Leandro Gléria se consagraram como casal power.

Fernanda e Claytão, que supostamente reataram o casamento apenas para participarem do reality, receberam o título de casal de “Vilões”, enquanto a ginasta Daniele Hypólito e seu parceiro Fábio Castro, receberam o título de “Plantas” da casa.

Durante a votação, Fernanda descobriu que havia sido escolhida como vilã por Matheus Yurley. A rapper se irritou com o voto do influenciador e ficou desconfiada após ouvir um pedido de desculpas dele.
“Eu não to ligando, eu tô cagando. Eu não estava esperando o voto do Matheus”, reclamou após o término da dinâmica e dando início aos babados, confusão e gritaria. Mais tarde, os dois conversaram na cozinha e se abraçaram. “Se você se incomodou com alguma parada, me desculpe”, pediu o influenciador. “O abraço dele tem soberba”, disparou a rapper ao aparecer na edição.

Deborah Albuquerque também reclamou em conversa com Fernanda sobre a convivência na casa. A atriz apontou que grupos estão começando a se formar, referindo-se a ex-participantes de reality shows. “Tem uma panela se formando”, afirmou ela.

Antes de a edição do programa chegar ao fim para o público, a primeira prova da temporada foi realizada. Mirela Janis e Yugnir ngelo foram os vencedores e ganharam um carro.

 

 

Compartilhe