DJ IVIS AGRIDE ESPOSA, É DENUNCIADO NA JUSTIÇA E CANCELADO NA INTERNET

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - DJ Ivis e Pamella Holanda.

Neste domingo (11/7) Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, compartilhou imagens do cantor a agredindo dentro de casa. Os vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, que em nenhum momento impedem as agressões.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois do post, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. 

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

NA INTERNET

Após as séries de vídeos publicados por Pamella, anônimos e artistas repudiaram a atitude de Ivis e se posicionaram quanto à agressão sofrida pela arquiteta e até ofereceram ajuda a ela e a pequena bebê do casal.

XAND AVIÃO

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da “Vybbe”, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continua.

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. Veja no vídeo abaixo.

A Vybbe, escritório comandado por Xand Avião e que gerencia a carreira do DJ Ivis, divulgou nota afirmando que afastou o artista de “todos os compromissos” após a divulgação dos vídeos.

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos”, revela a nota da Vybbe.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

ZÉ FELIPE

Zé Felipe usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (12) para se defender das críticas que recebeu por aparecer em uma foto ao lado de DJ Ivis. Após a repercussão negativa, o sertanejo deixou de seguir o músico no Instagram. “Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing”, justificou o rapaz.

O filho de Leonardo ainda explicou qual o seu envolvimento com DJ Ivis. “Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, esclareceu.

O marido de Virgínia Fonseca, com quem tem a filha Maria Alice, saiu em defesa da vítima do cantor: “Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso”. 

Zé Felipe ainda tranquilizou os fãs acerca do futuro da música em parceria com DJ Ivis: “Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”.

Reprodução da Internet.

SOLANGE ALMEIDA

Solange Almeida publicou um vídeo nas redes sociais com a hashtag #forçapamellaholanda, incentivando mais mulheres a denunciarem casos de agressão.

“Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio.”

Artistas como Mayra Cardi, Giovanna Lancellotti, Taty Girl, Ney Lima, Wesley Safadão e Camila Uckers demonstraram apoio a Pamella.

“Você não está sozinha”, escreveu Marcela McGowan, médica e ex-BBB. “Força, Pamella. Parabéns pela coragem e força! Estamos todas com você!”, disse a influenciadora Rica de Marre.

Camilla De Lucas, influenciadora e ex-BBB, também escreveu para Pamella: “Você não está sozinha. Te desejo força e mais coragem do que já teve”.

WESLEY SAFADÃO

O cantor Wesley Safadão disse que a violência contra a mulher tem que acabar. “Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil.”

ZÉ VAQUEIRO

O cantor de “Letícia” e “Eu Tenho Medo”, músicas escritas por DJ Ivis, também se manifestou sobre o caso.

“O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”, afirmou Zé. O 1º álbum do cantor foi produzido pelo DJ.

Reprodução da Internet.

BARÕES DA PISADINHA

Rodrigo Barão, da banda “Barões da Pisadinha”, também se manifestou sobre o caso: “Somos contra todo tipo de agressão, principalmente contra mulheres. “Deixar aqui o apoio total a Pamella e à bebê”.

“Basta Você Me Ligar” e “Esquema Preferido“, dois grandes sucessos dos Barões, foram escritas por Ivis e impulsionaram o nome do DJ no Brasil.

Compartilhe