Dono da CNN Brasil compra a maior emissora de Minas Gerais e promete jornalismo ético ao Estado

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Dono da CNN Brasil, Rubens Menin.

A CNN veio para o Brasil com a promessa de fazer um jornalismo diferente e ético. E segundo o colunista Leo Dias, o proprietário Rubens Menin, dono da CNN Brasil e fundador da MRV Engenharia, acaba de comprar uma das maiores rádios de Minas Gerais e reforça a promessa.

Rubens, anunciou nesta quinta-feira (13/5) a aquisição da Rádio Itatiaia, a maior emissora de Minas Gerais:

“Estou feliz por transferi-la a um mineiro de coração, comprometido com a missão de perpetuar este legado de 70 anos”, afirmou o antigo proprietário, Emanuel Carneiro, no Twitter.

“É com muita satisfação que comunico a aquisição da Rádio Itatiaia, uma grande oportunidade para continuar contribuindo com o valioso patrimônio dos mineiros. Com isso, tenho a intenção de engajar Minas Gerais por meio de um jornalismo ético, contribuindo para uma sociedade melhor”, escreveu Menin nas redes sociais.

A Rádio Itatiaia, foi fundada em 1952 e é uma das mais tradicionais do país, especializada em cobertura esportiva e jornalismo. Já Menin, além da CNN Brasil e da MRV Engenharia, também é um dos principais investidores e credores do Atlético-MG. A dívida do clube com ele atualmente é de cerca de R$ 330 milhões.

Compartilhe