DONY DE NUCCIO ESTREIA NO SBT E FICA ENTRE OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO PAÍS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Donny de Nuccio.

O jornalista Dony De Nuccio estreou na noite deste sábado (5/6) com o programa no SBT, o “Te Devo Essa”, e se destacou ao fazer a reforma da casa de Dona Sueli, mãe do ator Marcos Pasquim. Quase um quadro do vizinho né gente? 

Bom, o apresentador ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Internautas e telespectadores elogiaram a atuação do comunicador no comando da atração e a qualidade da produção, uma parceria da emissora paulista com o Discovery Home & Health.

O “Te Devo Essa! Brasil”, novo reality show do SBT reformou o apartamento de Dona Sueli, mãe do ator Marcos Pasquim, passando por uma verdadeira transformação em apenas três semanas, tornando-se um espaço mais iluminado, arejado e adequado para uma melhor mobilidade.

Reprodução da Internet – Dony de Nuccio, Dona Sueli, Marcos Pasquim e Renato Mendonça.

“Dony De Nuccio se mostrando a cara do SBT, trazendo assim um programa bem feito e promissor na grade da emissora“, elogiou o internauta Juninho Gaspar. “Te Devo Essa Brasil é uma opção ao telespectador que foge da reprise de Império. Gostei da estreia. Programa bem editado. Lembra as atrações da reforma do GNT“, comentou o espectador Fabio Maksymczuk.

“O formato é ótimo! Além do Dony arrebentando na apresentação. Tem muito futuro o programa!“, escreveu o internauta Bruno Dames. “Gostei muito do programa. Condução excelente do programa pelo Dony e Renato Mendonça. Vida longa ao programa“, afirmou o internauta Thales Sodi.

O novo reality do SBT é a versão nacional do Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra, na sua versão original. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão às pessoas que tiveram uma importância em suas vidas, surpreendendo-as com reformas em suas casas.

Os famosos também colocaram mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante. Confira abaixo algumas mensagens e repercussões sobre o programa na internet.

Compartilhe