DUDU AZEVEDO TÁ ON: ATOR TERMINOU CASAMENTO E DEIXOU A “RECORD”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Dudu Azevedo.

Segundo fontes da coluna de Léo Dias, o casamento de Dudu Azevedo com a médica Nanda Mader, que é sobrinha de Malu Mader, chegou ao fim. Além disso, Dudu também rompeu relações com a “Record TV” onde trabalhou durante anos.

 Na última quinta – feira (22/7) o ator confirmou a informação, mas reforçou que o casal segue unido como pais do Joaquim e amigos. “Há três meses eu e Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos”, afirmou Azevedo.

“Ao longo do tempo construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificados com maturidade nossa ligação daqui pra frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, completou.

Os dois estavam casados desde de 2016 e tiveram como fruto da relação seu filho Joaquim de 3 anos. Além da separação de Fernanda, Dudu anunciou em suas redes o fim de seu contrato com a “ Record TV”, emissora na qual atuou em tramas como “Jesus”, protagonizada por ele, e “O Rico e Lázaro”. “Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, “Record TV”, que me recebeu e me deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo”, escreveu em seu Instagram.

Compartilhe