EDUARDO COSTA REVELA QUE FAZ TRATAMENTO PARA VÍCIO EM SEXO

Ouça essa notícia

Eduardo Costa, o Rei das polêmicas!

Desta vez o cantor disse em entrevista ao canal do Youtube “Conceito Sertanejo” que é fissurado em sexo. Ele ainda afirmou que está em tratamento para amenizar a vontade excessiva. Além disso, o cantor afirma que gosta tanto de sexo quanto de cantar e que, se pudesse, transaria o tempo todo.

O amigo de Leonardo, alegou que chega a fazer sexo 15 vezes durante a semana e que precisou recorrer à ajuda de um profissional para conseguir controlar o vício.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de trans*r, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, revelou o cantor, o que gerou polêmica nas redes sociais. “Tenho problema com sexo, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério. Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse.

Vale lembrar que essa vontade excessiva parece colocar o cantor em “saia justa” rs. Eduardo costuma se envolver em diversas polêmicas. A mais recente delas é seu envolvimento com uma mulher casada e com três filhos. A influenciadora Mariana Polastreli deixou o marido e os filhos para se encontrar com o sertanejo em Belo Horizonte.

Recentemente o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli, disse que resolveu pedir divórcio após a repercussão negativa do caso e do bullying que os filhos do ex-casal estavam sofrendo dos colegas da escola.

Compartilhe