EDUARDO COSTA SE PRONUNCIA SOBRE AFFAIR QUE DEIXOU OS FILHOS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mariana Polastreli e Eduardo Costa.

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica na última semana. Ele teria se envolvido com a influencer Mariana Polastreli, casada com o engenheiro Eduardo Polastreli há 15 anos e com quem tem três filhos. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o marido de Mariana disse que ela o traiu com o famoso e saiu de casa com o bebê mais novo do casal, de apenas 9 meses.

Agora, o próprio Eduardo Costa se pronunciou sobre o possível affair com a influenciadora digital. Em uma entrevista ao portal Metrópoles, o cantor disse que Mariana não abandonou o marido e que tudo é invenção do empresário.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais é deixar os filhos com o pai”, explicou o artista.

O cantor afirmou que a influencer já estava separada do empresário quando ambos se conheceram:

“Ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.

O sertanejo ainda disse que eles já conversavam pela internet há muito tempo, mas que se conheceram pessoalmente há uma semana. “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria“, afirmou.

O famoso destacou que chegou até a aconselhá-la no passado. “Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselhos para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo Costa.

Compartilhe