ELA CRESCEU: Sasha casa em Angra dos Reis e entra no altar com Xuxa e Luciano Szafir.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet: Sasha Meneghel e Luciano Szafir

A filha da xuxa cresceu, mas eu ainda não superei rs.

Neste sábado (22/05) Sasha realizou o seu casamento religioso com João Figueiredo em Angra dos Reis, cidade do Rio de Janeiro. A cerimônia foi leve e intimista, com toques de sustentabilidade e quebra de tabu. Sasha Meneghel entrou de mãos dadas com os pais, Xuxa e Luciano Szafir. 

Formada em moda pela Parsons, em Nova York, Sasha desenvolveu o conceito do seu próprio vestido de noiva em off white, sem alças, longo com tule bordado com folhagens e uma extensão que formava uma cauda.

A escolha dos noivos foi por um buffet vegano que foi servido após a cerimônia para cerca de 17 convidados, todos testados para Covid-19. O convite sustentável, com capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. O envelope, em papel-semente, poderá ser molhado e plantado, para que floresça um pé de camomila.

Para a decoração, o casal manteve a proposta leve e intimista com direito a lua decorada com orquídeas e fogueira. O pastor Rinaldo Luiz Pereira, que também celebrou o casamento dos pais de João, Lú e Eli, foi o responsável pela cerimônia.

ANTES DO RELIGIOSO

A filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, se casou, na sexta-feira (14), com o cantor gospel João Figueiredo. O noivado foi anunciado pela modelo nas redes sociais no início de fevereiro deste ano, mas o pedido aconteceu em 7 de novembro do ano passado. Na época, o casal compartilhou fotos românticas com declarações apaixonadas e a modelo prometeu: “Vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”. Sasha possui 22 anos e, após a celebração, compartilhou dois registros nas redes sociais com a seguinte legenda: “ Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever”.

Veja mais:

Compartilhe