Eliminação inesperada: Mãe de Gil do Vigor viaja para o Rio de Janeiro às pressas

Ouça essa notícia

Gilberto e sua mãe. Foto: Reprodução da internet

É meu Brasil, o Gil do Vigor foi eliminado na noite de ontem! Tenho a certeza que muitas pessoas não imaginavam isso, inclusive a equipe do Big Brother Brasil e a mãe do ex-brother.

A saída de Gil Nogueira, do BBB21, pegou todo mundo de surpresa. Até o big boss mostrou sua insatisfação e fez um post no Instagram em homenagem ao brother.
“Obrigado Gil, você é muito especial. Vai doutor, viva a sua vida. A gente te ama”, escreveu. o diretor ainda demonstrou que não estava feliz com a decisão do público: “Estou indignado”.

 

O economista saiu com 50,87% e precisou que a mãe despencasse do nordeste até o Rio de Janeiro às pressas para recebê-lo. Por essa eliminação ninguém esperava e nem mesmo a votação do Uol, que geralmente é certeira, não conseguiu mensurar!

Gil esteve nesta manhã (03) no café com a Ana Maria Braga e se divertiu vendo alguns dos momentos dentro da casa na companhia da apresentadora. Sempre sorridente e de bem com a vida, ele estava feliz com as conquistas do mestrado e doutorado, falou de alguns caminhos que ele pretende seguir a partir deste momento e ainda deixou um recado para todo o Brasil. “Sonhe grande, você pode, você vai conseguir”.

Enquanto o thak thak decide se vai pra Califórnia, a final do BBB21 está aí! Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk: Pra quem vai a sua torcida?
O reality termina nesta terça-feira (04).

Compartilhe