ELIMINADOS DO ”POWER COUPLE” LAVAM ROUPA SUJA AO VIVO. VEJA

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Nina Cachoeira e Mirela Janis.

É BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA BRASEOOO.

A véspera da grande final do “Power Couple Brasil 5” foi marcada por muita discórdia, casais se xingando ao vivo, revelando briga nos bastidores e a apresentadora nervosa.

Os protagonistas da noite foram: Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Jonathan Costa, Fábio Castro e Mirela Janis. Tudo por causa da briga que eles tiveram no hotel onde estavam hospedados. Foi um verdadeiro barraco com muita gritaria e intervenção da produção do programa.

Adriane Galisteu trouxe a pauta no ar e a discussão começou, transformando o palco da atração em um verdadeiro “Casos de Família”. Os participantes começaram a falar dos parentes, suas origens e condições financeiras em forma de defesa.

Fábio Castro e Jonathan Costa bateram de frente, se exaltando e levantando da cadeira. A apresentadora precisou pedir que a produção até cortasse o som dos microfones.

Em seguida, mais lavação de roupa suja! Mirela Janis revelou no ar que Nina Cachoeira xingou a ex-MTV: “Vagabund*!“, disparou a influenciadora ao vivo.

O barraco se estendeu e terminou por volta de 00h30 e pela primeira vez o reality foi até mais tarde.

Thiago e Geórgia, Bibi e Pimpolho, Renata e Leandro foram figurantes do barraco, eles não se envolveram em momento algum e Adriane Galisteu deixou claro que na final, quem não conseguiu interagir com a apresentadora teria uma nova chance. 

Fernanda Medrado também roubou a cena, a rapper foi caracterizada de boneca Barbie para afrontar Deborah e levou um pirulito de presente.

O Power Couple Brasil 5 chega ao fim nesta sexta-feira (23/7).Mari Matarazzo e Matheus Yurley enfrentam Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na grande final e o público é quem decide os famosos que vão levar a mala recheada de dinheiro para casa.

Compartilhe