EM HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO, MOTORISTA DE APLICATIVO SE VACINA VESTIDO DE DONA HERMÍNIA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Motorista de aplicativo de Guaratinguetá é vacinado vestido de "Dona Hermínia", personagem de Paulo Gustavo.

José Carlos é motorista de aplicativo e fã do ator, que morreu em 4 de maio vítima da Covid-19. A cena foi registrada em um posto de vacinação na cidade de Guaratinguetá.

Vestido de Dona Hermínia, principal personagem do ator e comediante Paulo Gustavo, José Carlos foi imunizado contra a Covid-19. O motorista , de 53 anos, imita a personagem há dois anos enquanto trabalha no interior paulista.

A cena foi registrada no domingo (4/7), quando ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid no Batalhão da Polícia Militar. O tributo feito por ele ao ator, que morreu em 4 de maio após ficar internado pela doença, viralizou.

“Eu achei que era uma homenagem ao Paulo Gustavo que eu consegui realizar. Infelizmente a vacina não chegou a tempo a ele. Já que a Dona Hermínia dele não pode se vacinar eu fiz essa homenagem, amo tanto o Paulo Gustavo, quanto a personagem dele”, afirma o motorista.

A homenagem tem se repetido entre fãs, mas José conta que chegou a ter reconhecimento do próprio Paulo Gustavo.

“Eu comecei a fazer as corridas pelo aplicativo e uma passageira me filmou e postou. O Paulo Gustavo viu, gostou e repostou o vídeo”, conta José Carlos, que assume a identidade nas redes sociais de Uber da Dona Hermínia e tem mais de 13 mil seguidores em uma página.

O motorista também usa a personagem para fazer ações sociais nas cidades de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Roseira e Potim.

Compartilhe