EM NOTA, HOTEL SE PRONUNCIA SOBRE O CASO MC KEVIN

Ouça essa notícia
HOTÉL RIALLE BRISA no Rio, onde MC Kevin caiu do 5º andar.

A Rede de Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde Mc Kevin estava hospedado quando caiu da varanda do estabelecimento, emitiu um comunicado sobre o trágico episódio que resultou na morte do cantor, na noite de ontem (16).

“Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido”, informa o comunicado do hotel. 

MC Kevin foi socorrido às pressas pelos bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. O cantor de 23 anos deixou sua mulher, Deolane Bezerra, com quem se casou no fim do mês passado. 

O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, que já convocou Deolane, a produção e amigos de Mc Kevin que também estavam hospedados no mesmo hotel para prestar esclarecimentos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento devem ser analisadas pela polícia. 

Rumores estão surgindo, e uma amiga do cantor afirmou que ele não teria caído da varanda. Anny Alves, afirmou que ele teria pulado com o intuito de escapar de uma brincadeira de mau gosto dos amigos que estavam com ele.

Reprodução da Internet - MC Kevin.
Compartilhe