ENVENENADO? Família de Tom Veiga quer exumar o corpo do ator interprete do Louro José

Ouça essa notícia

Foto: reprodução da internet

A família de Tom Veiga, que vivia o Louro José no programa Mais Você, decidiu pedir a exumação do corpo do ator após suspeitarem que ele foi envenenado. Os herdeiros estão no processo de divisão dos bens e nesse momento essa suspeita veio à tona!
A família suspeita de envenenamento por parte da ex-mulher, já que ele não conseguiu ir ao cartório e tirar Cybelle do seu testamento, antes da sua morte.
Segundo o colunista Leo Dias, que falou com fontes mais próximas da família, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, após muita insistência, conseguiu que Tom Vega a incluísse em seu testamento, mesmo não estando mais com ele e que um amigo do ator soltou, através de um áudio, que três dias antes de morrer, Tom, estava irado, pediu para que ele o acompanhasse até o cartório para tirar a ex-esposa do seu testamento.
Veiga foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado, com indícios de aneurisma seguido de acidente vascular cerebral, conforme laudo do IML.
O artista deixou seu testamento dividindo seus bens entre os filhos e sua ex-mulher, que teria por direito, pensão de 18 mil reais por um ano. Além disso, Tom teria deixado apenas 50% de seus bens divididos entre seus quatro filhos: Diego e Amanda, que teve com Cristina Rilco, e Adrian e Alissa, com Alessandra Veiga. E os outros 50% ficariam com Cybelle Veiga, além dos 18 mil. O ator foi casado com ela de janeiro a setembro de 2020 e no momento da sua morte ele já estava solteiro.
Ainda segundo a coluna, os filhos do Tom Veiga estão movendo uma ação cível para provar judicialmente que ex-madrasta não deve ser herdeira e também para que Amanda, filha mais velha do interprete, seja a inventariante.
Vamos acompanhar esse caso.

Compartilhe