ENZO CELULARI CURTE COMENTÁRIO SOBRE NEYMAR: “BABACA JÚNIOR”. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Neymar, Bruna Marquezine e Enzo Celulari.

Agora o triângulo tá formado! E a pergunta que não quer calar: Quem será que Bruna Marquezine foi ver na festa? Enzo ou Neymar?

Após surgirem os murmúrios de que Bruna teria ido na festa de Gabriel David, após a final da Copa América, para ver Neymar, uma seguidora saiu em defesa do amor (Bruna e Enzo) para chamar a atenção do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, dizendo que a atriz teria ido à festa para vê-lo e não para reencontrar o “Babaca Júnior”.

Separado de Bruna Marquezine há um tempo, Enzo Celulari interagiu com alguns de seus seguidores que costumam comentar sobre o fim do relacionamento dele com a atriz, e curtiu o comentário da fã em relação ao jogador. 

“Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois,  torço e espero que sejam felizes, de coração”, escreveu a fã, que teve seu comentário curtido por Enzo.

A festa citada pela seguidora de Enzo é aquela promovida pelo empresário Gabriel David, amigo de Enzo, após a final da Copa América, no Rio. Bruna esteve no evento e acabou esbarrando com Neymar na companhia de outra mulher. A atriz teria sido convidada por Giovanna Lancellotti e ficado cerca de 30 minutos na festa, apenas. 

Compartilhe