Equipe de Caio culpa Globo por brother querer deixar o BBB21

  • Deu a louca
Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet

Caio se emocionou ao assistir o presente do anjo. Foto: Reprodução Internet

Caio Afiune ameaçou deixar o Big Brother Brasil após assistir ao vídeo da sua esposa no momento especial do almoço ao anjo da semana na tarde deste domingo (14). Ele disse que sua amada parecia estranha e que preferia deixar o jogo, já que sua família é a sua prioridade.

Após esse bafafá todo, a equipe de comunicação do brother veio a público falar sobre o vídeo gravado pela esposa dele, Waléria.

“Fica firme, Caio! Tá tudo certo aqui fora, você é incrível! Infelizmente, o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando: ‘Não estou brava’”, escreveu a equipe de Afiune no Twitter.

“Infelizmente, nem a parte que a Waléria dizia que só queria ver ele em maio colocaram! É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que o define é ORGULHO. E isso também foi cortado! “, completou sua equipe. 

Segundo a coluna do Leo Dias, a esposa de Caio disse que não vai falar sobre o assunto. 

Após a repercussão, Boninho foi até suas redes sociais comentar sobre o caso e disse que alguns trechos do vídeo foram cortados pois tinham muitas informações e que a mensagem poderia conter códigos dando dicas do que está acontecendo aqui fora. 

Compartilhe