ERIKA JANUZA PASSA POR ‘TRANSFORMAÇÃO CORPORAL’ PARA VIVER PERSONAGEM EM VERDADES SECRETAS 2

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Erika Januza vai viver Laila em Verdades Secretas 2.

Erika Januza, que recentemente falou do seu namoro com o filho de Carol Nakamura, vai viver a modelo Laila em “Verdades Secretas 2”. A atriz revelou que o papel vai ser bastante dramático e que é bem pior do que uma bulimia como os boatos dizem.

A atriz revelou que está encarando mudanças no próprio corpo para a sequência da novela de Walcyr Carrasco. “Não estou malhando mais. Nunca tinha feito uma transformação corporal assim para um trabalho”, contou ela. “Nada foi exigido, eu é que achei que caberia. Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida”, explicou a intérprete em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

“Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático”, assegurou ela. 

Erika é a mais nova rainha de bateria da Viradouro e também fará outra personagem em “Arcanjo Renegado” onde viverá Sarah, e passará por mais uma transformação no corpo.

“Ainda é difícil falar da preparação porque eu estou passando por uma transformação para viver a Laila e depois vou viver outra para a Sarah. Diria que o caminho da Sarah está mais próximo do Carnaval. Quero ganhar mais corpo e condicionamento físico para atravessar a Sapucaí com alegria, saúde e disposição”, afirmou.

Reprodução da Internet – Publicação de Erika Januza.
Reprodução da Internet – Erika Januza é a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro.
Compartilhe