Evolução da Covid leva ator para o CTI

Ouça essa notícia

Heitor Martinez. Foto: Reprodução da internet

Vítima do Covid-19, o ator Heitor Martinez, de 52 anos, precisou ser internado no último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Já tem um tempo que Heitor foi contaminado e ele estava em tratamento na sua própria casa, mas devido a sua taxa de saturação de oxigênio no sangue estar baixa ele precisou ser internado.

Cíntia Oliveira, empresária do ator, confirmou a informação dada em primeira mão por Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia. Paula Martinez Mello, jornalista e irmã do ator, também falou sobre a saúde dele e relatou que ele não estava com muitos sintomas da doença:

“Ele estava com acompanhamento médico em casa, fazendo medições diárias da saturação. Até que foi detectada uma saturação mais baixa e ele foi ao hospital para confirmar a medição. Lá optou-se por ele permanecer para acompanhar mais de perto e seguir com as medicações de forma intensiva”, explicou.

“É muito difícil para nós, da família, não podermos permanecer. Ele está no CTI com o catéter de oxigênio, mas não consigo vê-lo. Por lei não posso entrar. Mas ele está sendo muito bem cuidado. Recebemos os ‘reports’ normais, o médico liga e nos passa as informações diariamente, dá notícias dos exames e da evolução dele, que é dia a dia mesmo. É uma mudança de paradigma para lidar com a Covid. Meu irmão não tem nenhuma comorbidade, tem uma vida saudável e precisou ser internado… Mas nós da família estamos confiantes e agradecemos todas as mensagens e vibrações positivas para a cura dele”, concluiu.

Ainda não temos mais notícias do estado de saúde do Heitor, mas estaremos na retaguarda e torcendo pela recuperação dele.

Saiba mais:

Compartilhe