Ex-BBB Arrependida: Sarah Andrade cria ação para ajudar vitimas da covid-19

Ouça essa notícia

Sarah Andrade. Foto: Reprodução da internet

Sarah foi muito criticada pelas brincadeiras que fez em relação à pandemia e às vítimas do Covid-19 enquanto ainda estava confinada. Inclusive, foi um dos motivos da loira ter sido eliminada.
Após semanas fora do reality e revendo a sua participação no programa, Sarah se arrependeu sobre seus atos, inclusive, expressou seu sentimento nas redes sociais.

Agora, a ex-BBB irá participar de uma ação comunitária para ajudar vítimas da Covid-19. Segundo a coluna do Leo Dias, a brasileira está liderando a ação que promove ajuda às ONGs que recebem vítimas da Covid e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ex-BBB enquanto ainda confinada, já havia fechado parcerias com ONGs
que angariam doações em dinheiro e materiais de higiene pessoal para ajudar famílias carentes de todo o Brasil, através da sua equipe de assessoria e marketing.

Hoje, Sarah quer usar do sucesso fora do reality para frisar a importância da solidariedade, ainda mais em tempos de pandemia.

Ufa, abriu os olhos mesmo em? O importante é reconhecer os erros, não cometê-los novamente e seguir a vida fazendo o bem.

Saiba mais:

Compartilhe