EX-BBB CAMILLA DE LUCAS EXPÕE ATAQUES APÓS MUDAR O VISUAL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Camilla de Lucas.

Nesta quarta-feira (23/6) a influenciadora digital Camilla de Lucas usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após aparecer usando uma lace lisa. A ex-BBB foi uma das que defenderam João Luiz Pedrosa, que recebeu uma “brincadeira” racista do cantor Rodolffo dentro do reality.


Nos stories, a influenciadora – que está em processo de transição capilar – expôs prints de mensagens que recebeu de pessoas fazendo xingamentos, cobrando que ela usasse seu cabelo natural e chamando seu desabafo de “mimimi”.


“Deixa eu falar uma coisa para vocês, vocês ainda vão matar as pessoas da internet. Isso que eu sou uma pessoa com bom psicológico para aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins, questionando o meu cabelo”, declarou com lágrimas nos olhos.


“Eu não posso usar o cabelo que eu quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha. Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet. Eu não aguento mais pessoas questionando o cabelo que eu estou usando”, continuou.


“Estou extremamente chateada em ver como as pessoas são extremamente ruins e desinformadas. Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser, tenham isso em mente. Deixem o meu cabelo em paz.”


O desabafo também foi feito pelo Twitter. “Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black. Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!”, escreveu.

Compartilhe