EX-BBB É CRITICADA APÓS RECLAMAR DE DIARISTAS NOS ESTADOS UNIDOS. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Adriana Sant'Anna.

Adriana Sant’Anna tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A ex-BBB causou polêmica ao postar um vídeo reclamando da busca por uma diarista que faça todos os serviços domésticos nos EUA. Na publicação, ela também critica o valor que as profissionais cobram pelo trabalho. Ela está morando na Flórida, nos Estados Unidos.

A ex-sister ainda explicou que não tem aparecido muito nas redes sociais porque está ocupada demais fazendo obrigações domésticas, como lavar e passar roupas. Ela ainda aproveitou para pedir aos seguidores do marido Rodrigão que ajudassem a achar uma profissional.

Já nos stories do seu próprio perfil, Adriana fez comparações entre as diaristas do Brasil e dos Estados Unidos: “A galera aqui ganha por hora e eu quero alguém para ficar o tempo todo e fazer tudo para mim. No Brasil, a gente estava feito, porque as pessoas fazem tudo. Aqui? ‘Para passar, US$ 25 a mais. Para dobrar, mais US$ 25”, relatou.

Internautas criticaram a postura da ex-BBB e ainda sinalizaram a situação real no no Brasil: “Aí coitada gente, não sei como ela consegue, eu mesmo passo 12h num plantão em pé, no outro dia tenho que ser dona de casa, mãe de adolescente, cuidar do cachorro, e ainda tentar estudar”, disse a internauta Sandra Regina.

Adriana Sant’Anna é casada com o também ex-BBB Rodrigão. Os dois se conheceram durante o “Big Brother Brasil 11” e estão casados até hoje. Juntos, eles têm dois filhos. Atualmente o casal trabalha como coach e a empreendedora já lançou um livro chamado “Nunca Foi Sorte”.

Reprodução da Internet - Adriana, Rodrigão e os filhos.
Compartilhe