EX-BBB RAFA KALIMANN RENOVA CONTRATO COM A GLOBO POR MAIS TRÊS ANOS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Rafa Kalimann renova contrato com a Globo por mais três anos.

Após inúmeras críticas sobre o seu programa “Casa Kalimann”, da GloboPlay”, a ex-BBB Rafa Kalliman anunciou em seu perfil do Instagram que renovou o contrato com a emissora por mais três anos.

A ex-BBB revelou a novidade na noite de terça-feira (29) ao ser questionada por um seguidor no Instagram. “Você continua trabalhando na Globo?”, perguntou um fã da influenciadora. “Claro que sim. Agora por mais três anos, a gente acabou de renovar”, respondeu a participante do Big Brother Brasil 20, sorrindo.

Mesmo sendo bastante criticada pelo público e especialistas por sua performance como apresentadora, a blogueira precisou de um tempo longe dos holofotes para lidar com a recepção negativa do “Casa Kalimann”. Segundo o “Notícias da TV”, a Globo foi procurada para confirmar a renovação do contrato da ex-mulher do sertanejo Rodolffo Matthaus, que participou do BBB21, mas não obteve resposta até então. 

Durante uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Rafa já tinha revelado que passou uma curta temporada isolada de informações. “Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo”, comentou a artista em 20 de junho. 

O “Casa Kalimann” estreou no dia 28 de abril no streaming da emissora e a colocou no comando de diversas brincadeiras com convidados. Nos dez episódios da temporada, ela recebeu personalidades como o apresentador André Marques, a participante do BBB21 Lumena Aleluia, o comediante Rafael Portugal, Carla Diaz e o ex-esposo Rodolffo, da dupla com Israel. A participação de Fábio Porchat foi uma das que mais chamou a atenção. No talk show, ele pareceu estar muito sem graça durante alguns momentos e sua reação viralizou nas redes sociais.  

Compartilhe