EX-BBB REVELA QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAIS EM UMA CONSTRUÇÃO.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ex-BBB Thaís Braz.

A ex-BBB Thaís Braz, que teve uma relação precoce com o filho do Fábio Júnior dentro da casa mais vigiada do Brasil, contou ao Youtuber Matheus Mazzafera, que beijou um ator logo que saiu do BBB. 

É Braseeeel, o Fiuk fez tanto charminho que deixou a dentista no fogo por uma beijoca. Como esperado, Thaís não quis revelar o nome do boy e nos deixou à beira da morte de tanta curiosidade. Mas, seguimos firmes e cá estamos, super bem e contando esse babado para vocês.

Além dessa revelação, a ex-BBB também contou que já teve relações sexuais dentro de uma consrução. É Braseeeeo, vocês pensam que só anônimos já fizeram isso? Enganado estamos! O mundo dos famosos tem tanta coisa, que minha nossa, da pra fazer um livro. Inclusive, eu poderia chamar de “Babados com o Abel” rs.

Confira a declaração da ex-sister, que já acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, na íntegra: “Ai, eu fiz, ele era muito gato. E minhas amigas riram muito de mim, eu já tinha beijado ele e a gente estava em uma festa. Aí a casa dele estava em obra e a gente foi pra lá. Eu paguei o carro para ir embora”.

Segundo o colunista Erlan Bastos, a gata ainda está envolvida numa polêmica, onde é apontada como a nova ficante do rapper Xamã após eles terem trocado declarações nas redes sociais.

Reprodução da Internet - Thaís Braz e Fiuk no BBB21.
Compartilhe