EX-FAZENDA SOFRE COM CRISE DE BORDERLINE E PRECISA SER HOSPITALIZADA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Raíssa Barbosa.

Na madrugada desta terça-feira (15) a ex-peoa de ‘A Fazenda’ Raíssa Barbosa foi hospitalizada após usar o Instagram para fazer um desabafo em suas redes sociais. A influenciadora digital disse que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas não estava bem. “Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse nos vídeos publicados em seus Stories.

Reprodução da Internet – Story da Raíssa.

O empresário de Raíssa, Danilo Faro, após ver os stories foi até a casa da cantora. Ele explicou aos fãs da ex-peoa que não a encontrou no apartamento e que soube que ela havia sido hospitalizada, mas não especificou o motivo. 

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”. 

Mais tarde, a própria Raissa tranquilizou os fãs. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, avisou, se referindo ao irmão do apresentador Rodrigo Faro.

Durante “A Fazenda”, Raíssa revelou que tem transtorno de personalidade borderline. Recentemente, ela foi chamada de ‘irritadinha’ e se defendeu explicando seu estado clínico. 

Fãs, preocupados com Raíssa, fizeram diversos posts no Twitter e levaram o nome da modelo ao segundo assunto mais citado no Brasil na rede social. “Danilo é um anjo que entrou na vida da Raíssa”, escreveu um seguidor.

“Não é coisa de maluco. Não é pra chamar atenção. Não é birra. Não é charme. Tenham empatia e saibam respeitar uma pessoa incrível que é a Raissa, ela vai superar mais essa, e vai se cuidar como devidamente tem que se cuidar, eu tenho fé”, postou uma internauta.

“Toda a minha compaixão pela Raíssa Barbosa. Eu sei bem do que ela tá falando, conviver com um transtorno de ansiedade é difícil, sei disso todos os dias, imagina pra ela que tem borderline que é muito mais complicado. Você merece muito amor e luz, Raissa”, escreveu outro internauta.

TRANSTORNO DE BORDERLINE

O Transtorno de Personalidade Borderline interfere na relação da pessoa consigo mesma e com os outros, geralmente causando sofrimentos para ambas as partes. Episódios de automutilação, abuso de substâncias e agressões físicas também não são raros.

Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Compartilhe