EXPULSÃO NO POWER COUPLE: MÁRCIA E DEBORAH BRIGAM AO VIVO. VEJA!

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet

É caro leitor, o “Power Couple” desta terça-feira (19/05) deu o que falar. Tem participante aí que corre o risco de ser expulso por agressão.

Durante a formação da D.R, na edição Márcia Felippe, esposa de Rod Bala, e Deborah Alburquerque, casada com Bruno Salomão, discutiram ao vivo com direito a xingamentos de “falsa” e um suposto arranhão. 

Deborah conversava com a apresentadora Adriane Galisteu e dizia ser um dia importante para a filha dela em vê-la na televisão. Neste momento, Márcia Felippe interrompeu a ruiva aos gritos.

“Você deveria se preocupar em passar outros valores para sua filha. Como tu é falsa, hipócrita e fica pelos cantos da casa fingindo ser uma coisa e é outra. Nisso que você deveria estar preocupada. Hipócrita! Fala para a filha dela que é muito feio ser falsa”, gritou Márcia.

“Isso, fala de uma criança de 5 anos. Fala de uma criança! E por que eu sou falsa? Justifica “, rebateu Deborah.

Em meio a confusão, Mc Mirella pediu calma para ambas as partes e foi xingada por Márcia. “Outra hipócrita!”, disse à MC, que não respondeu. Depois da confusão, Adriane acalmou os ânimos e seguiu a prova.Após fala da cantora, o “Power Couple” seguiu para o intervalo e, em poucos minutos, Déborah acionou a produção e contou que Márcia Fellipe havia a arranhado, o que é contra as regras estabelecidas pelo reality show. No ar, Adriane disse que as cenas serão avaliadas pela direção.

Compartilhe