FADA SENSATA? RAYSSA LEAL CHEGA AO BRASIL E SE RECUSA ESTAR AO LADO DE POLÍTICOS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Rayssa Leal.

A fadinha das Olimpíadas 2021, Rayssa Leal já chegou ao Brasil. A mais nova medalhista olímpica da história do Brasil conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio.

Na manhã desta quarta-feira (28/7), nossa fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. E em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, segundo o colunista Léo Dias, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região.

Ainda segundo Léo, este comportamento de Rayssa e família é reflexo da falta de apoio dos políticos da cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes da cidade em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.

Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até tentou organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse que, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele. Babado fortíssimo!

Depois de chegar ao Brasil por São Paulo, onde desembarcou às 5h10 da manhã (horário de Brasília), Rayssa foi afagada pelo irmão já na descida do avião em solo maranhense. E, apesar do pedido da Fadinha para que aglomerações fossem evitadas, ela desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) pela cidade, de aproximadamente 260 mil moradores.

Compartilhe