Fake News conspiratória sobre Lula e Bolsonaro deixa sogra de Sabrina Sato em saia justa

Ouça essa notícia

Leda Nagle. Foto: Reprodução da Internet

A sogra da Sabrina Sato, ficou encurralada durante a live transmitida em seu perfil ao compartilhar uma fake news sobre Lula e Jair Bolsonaro.

Leda Nagle, compartilhou em sua live de sábado (17) uma postagem de um suposto perfil do diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, que revelaria um plano do ex-presidente em matar Jair Bolsonaro.
Após esse deslize a apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (19).

Leda é conhecida no mundo jornalístico por ter sido apresentadora do programa diário Sem Censura, durante 20 anos na TV Brasil. É conhecida no mundo dos famosos por ser mãe do ator Duda Nagle e sogra da ex-panicat Sabrina Sato.

Nagle também está no meio dos famosos há um tempo com o seu canal no Youtube, onde recebe atrizes, atores, cantores, com entrevistas no estilo Jô Soares, além de ensinar receitas e abordar assuntos de conhecimentos gerais.

Fica o questionamento: Como pode, alguém que está a frente das telas compartilhar Fake News? Faltou checar as fontes né?

Após as polêmicas, o vídeo da live foi apagado e a jornalista seguiu lendo os tuítes dos internautas para interagir e dar sequência aos assuntos debatidos. Vale lembrar que o perfil que Leda mostrou na live, não era verificado com selo de autenticidade da plataforma de microblog.

Compartilhe