Família Mendonça no sertanejo: Marília vai lançar irmão caçula como cantor na live deste sábado (15)

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Marília Mendonça, João Gustavo e Dom Vittor.

As lives de Marilia Mendonça são sempre muito bem aguardadas pelo público. Desta vez, a live será recheada de surpresas! Neste sábado (15) às 20h Marília fará uma live no Youtube chamada de Serenata e a Rainha do Sofrência vai lançar seu irmão caçula como cantor. João Gustavo tem 20 anos e está ingressando no mundo sertanejo como a irmã.

Sendo umas das lives mais esperadas do momento, João Gustavo terá a companhia do parceiro Dom Vittor. Será a estreia oficial da dupla no mercado musical e em nível nacional.

Ambos, ainda jovens, começaram a compor juntos em Goiânia. João Gustavo, que já teve dupla com Matheus e alimentava o desejo de voltar a cantar, encontrou em Dom o parceiro ideal.

E por falar em composição, foi uma delas que chamou a atenção de Marília Mendonça. Na mesma hora em que ouviu ela se ofereceu para participar da canção. O clipe já foi gravado e a faixa será mostrada em primeira mão aos que assistirem.

Marília Mendonça será um excelente apoio ao irmão, afinal só no início da pandemia ela já tinha batido o recorde de visualizações: foram 3,2 milhões de espectadores durante a transmissão.

Compartilhe