FAMOSOS SE POSICIONAM: ALGUNS CONTRA E OUTROS A FAVOR DE JULIANA PAES

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliana Paes e Letícia Sabatella.

Após o vídeo em que Juliana Paes se posiciona quanto às críticas recebidas, muitos famosos se pronunciaram, uns a favor e outros contra as falas da atriz.

Tudo começou quando Juliana defendeu a médica Nise Yamaguchi, que está ao lado de Jair Bolsonaro, durante a CPI da Covid-19, que diante as considerações da atriz a médica teria sofrido com a falta de respeito dos parlamentares que não a deixavam falar e defender seu posicionamento médico.

Após a circulação da atriz nas redes, houve quem discordasse, mas também quem se sentiu representado pela atriz.

O ator,  Bruno Gagliasso, se posicionou quanto as falas de sua colega de profissão e em suas redes compartilhando uma publicação que diz que pessoas que se dizem “nem de esquerda nem de direita” são, na verdade, de direita.

Reprodução da Internet – Stories de Bruno Gagliasso.

A atriz Letícia Sabatella, também respondeu ao vídeo de Juliana a chamando para uma conversa fraterna:

“Ju, não sei o que houve. O que provocou a sua resposta, tão clara e sincera. Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma,te mostraria que muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, escreveu Letícia.

“Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida: o de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, continuou Sabatella.

“Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim te chamar pra uma conversa muito fraterna. De fato, você, seu grande talento, seu carisma me inspiram e me ensinam muitas coisas, você sabe e eu , sempre que posso, te digo isso. De todo modo, achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar. Te amo”. finalizou.

Reprodução da Internet – Comentário Letícia Sabatelli.

O jornalista Paulo Pacheco, também se pronunciou nas redes e afirmou que a atriz estaria se contradizendo:

“Juliana Paes entrou em contradição ao dizer que defende direitos das minorias “sem ideologia política”, mas quer um governo liberal. Demonizar ideologia é uma ideologia extremista (inclusive inventar que existe uma extrema-esquerda no Brasil).”

Reprodução da Internet – Publicação do jornalista Paulo Pacheco.

A atriz Agatha Moreira, Letícia Spiller, Rafael Cardoso, Leda Nagle, Eri Johnson, Andrea Santa Rosa, Elizangela, Matheus Mazzafera, Yan Acioli, Fernando Torquatto e Márcio Garcia apoiaram a fala de Juliana.

“Vc é incrível! Obrigada por essas palavras”, escreveu a atriz Agatha Moreira nos comentários da publicação. 

“Muito bom Ju !!! Você me representa!!!”, elogiou Márcio Garcia.

A escritora e roteirista Glória Peres e Glória Pérez, o ator Marcos Palmeira e a atriz Dani Suzuki também elogiaram o “posicionamento” da atriz.

 “Essa é você, Ju! Assino embaixo”, afirmou Glória Pérez.

Reprodução da Internet – Glória Perez, Agatha Moreira e Leícia Sabatella comentando no vídeo de Juliana Paes.
Reprodução da Internet – Comentário de Marcos Palmeira no vídeo da Juliana Paes.
Reprodução da Internet – Comentário de Letícia Spiller no vídeo da Juliana Paes.
Compartilhe