FAMOSOS VACINADOS: INTEGRANTE DO “SORRISO MAROTO” É UM DELES. VEJA!

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet: Bruno Cardoso, Sorriso Maroto

Enquanto a vacinação contra a Covid-19 segue a passos lentos no Brasil, nos EUA as vacinas são oferecidas na rua. Recentemente, na Times Square, em Nova York, era só chegar e ser vacinado de graça. Inclusive, nos Estados Unidos, quem está totalmente vacinado, segundo discurso do Presidente Joe Biden, já pode descartar a máscara.

Alguns dos famosos brasileiros que estavam no exterior já se imunizaram. Entre eles, estão Anitta que desde o início do ano está hospedada em Miami. O jogador de futebol, Neymar, também já recebeu uma dose do imunizante. Leandro Hassum e Carolina Dieckmann também tiveram o privilégio de serem vacinados e estarem imunes à doença.

Já no Brasil, a vacinação segue com bastante lentidão. Imunização em massa, infelizmente, ainda é um sonho distante! 

O calendário de vacinação tem sido seguido, e alguns famosos que fazem parte da idade permitida já estiveram nos postos de saúde e foram vacinados. A atriz Taís Araújo, se emocionou ao receber o imunizante e publicou em sua rede social. A cantora Luiza Possi, também tomou o imunizante. Luiza é gestante e em breve terá seu baby nos braços com muita saúde e amor.

O amigo de Paulo Gustavo, Marcus Majella, também recebeu a primeira dose do imunizante e em sua publicação na rede social e emocionado lembrou do amigo que faleceu vítima do vírus:

“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!”, contou Marcus, se referindo ao artista. Ele contou ainda sobre a preocupação que Paulo tinha com ele: “Falava pra mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado.’ Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu)”.

Já no campo da música, o cantor Bruno Cardoso, um dos integrantes de “Sorriso Maroto”, por pertencer ao grupo de pessoas com comorbidades, foi imunizado nesta quinta-feira (20), em um posto localizado na casa de espetáculos Espaço Hall, no Rio de Janeiro. 

“Eu to com um sentimento tão grande dentro de mim, que tô com uma vontade de sair correndo por aí e gritar pro mundo: EU Tô VACINADO!!!! Que essa seja a realidade para todos nós. Que em breve possamos estar vacinados, livres, sem medo e com saúde pra dar e vender”, disse o músico.

 

Veja mais:

 

Compartilhe