FÁTIMA BERNARDES PERDE A POSE, REQUEBRA AO VIVO E DEIXA PÚBLICO PERPLEXO: “MEU DEUS”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

GENTEEEEEEE QUE SURTO FOI ESSE? HAHAHA AMEI!

Da série Ana Maria Braga de roupão, agora temos Fátima Bernardes de roupa neon dançando no escuro ao som de Barões da Pisadinha.

Fátima começou seu programa na Globo nesta quarta-feira (14) da maneira mais inusitada possível! A apresentadora abriu a edição vestindo uma roupa toda preta e um óculos todos com detalhes em neon e mostrando todo o seu molejo.

O público ficou perplexo questionando o porquê da apresentadora estar vestida daquela maneira. Foi então que Fátima Bernardes anunciou o que estaria prestes a acontecer ao vivo em seu programa na Globo.

“Olá, bom dia. Bem vindo ao nosso “Encontro” desta quarta-feira, como você pode ver vai ter muita diversão por aqui, mas tem informação importante também, ao vivo, até o meio-dia. E em oito segundos você vai entender exatamente o porque eu estou com este figurino”, anunciou a apresentadora.

Fátima começou o programa com todas as luzes apagadas (para destacar os neons em seu corpo) e dançando ao som de Barões da Pisadinha, a música “Recairei”, sucesso na carreira da banda.

A apresentadora da Globo entrou na onda das redes sociais e aceitou o desafio de ensaiar uma performance no escuro, com as curvas de seu corpo destacadas por cores vibrantes. Antes que o público pensasse que se tratava de uma falha técnica na produção do programa, a apresentadora da Globo tratou de explicar o motivo dos estúdios estarem todos escuros. “Calma, a sua televisão não está com defeito. Nós que apagamos todas as luzes do estúdio para dar o efeito nesse macacão com neon. Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet”, iniciou. “É fácil, não é caro, dá para fazer em casa. A gente vai ensinar”, completou.

A apresentadora gostou tanto da brincadeira que dançou mais três vezes: ao som de Tá Rocheda, do mesmo grupo de forró, e Stayin’ Alive, do Bee Gees. “Gostei tanto, deixa eu dançar mais um pouquinho?”, pediu Fátima antes de chamar o intervalo.

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Assim como Ana Maria Braga de roupão, Fátima Bernardes também fez sucesso nos trends topics na internet. Os fãs foram à loucura com Fátima Bernardes cavalgando, rebolando e soltando o gingado ao vivo na tela da Globo.As reações foram diversas, mas uma coisa foi unânime: o público amou.

Compartilhe