FELIPE NETO É MAIS UMA VÍTIMAS DAS FAKE NEWS DA “BANCA DIGITAL”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet – Felipe Neto revela ter sido vítimas da “Banca digital”.

Após a revelação de Leo Dias sobre a “máfia digital” neste domingo (4/7), muitos famosos passaram a se pronunciar sobre os perfis envolvidos.

Além de Mc Mirella, o youtuber, Felipe Neto, também afirmou já ter sido vítima de um desses perfis. E que, inclusive, acaba de ter uma fake news envolvendo seu nome, disseminado por esses perfis nas redes sociais.

Ele usou o Twitter na noite deste sábado (3/7), para reclamar de uma notícia veiculada na página “Alfinetei”, do Instagram. Nela está escrito que Felipe Neto havia ultrapassado Whindersson Nunes e se tornado o youtuber com o maior número de seguidores do Brasil: “Esses perfis dão nojo”, esbraveja Felipe.

O influenciador explica: “Tudo nesse post é mentira. Eu estava divulgando sobre minhas conquistas. Meu canal nem sequer passou o Whindersson. Estão ambos com 42,5 milhões, mas ele está na frente. Esses perfis dão nojo. Vivem de mentiras e de ganhar dinheiro de celebridades que pagam para falarem bem”.

Segundo o colunista Leo Dias, os perfis que fazem parte dessa rede de disseminação de fake news e divulgação paga, são: Tricotei, Central da Fama, Gossip do Dia, MigaSuaLoca, Subcelebrities, XuxaNaNave, Cutucadas, Babados, Rainha Matos, GarotxDoBlog, Alfinetei, Nazaré Amarga e Fofoquei.

Saiba mais:

Compartilhe