Festa do líder João tem conversa sobre paredão e beijo de Thais e Fiuk

Ouça essa notícia

Festa do líder teve o tema escola. Foto: Reprodução Internet

Na noite de ontem tivemos mais uma festa do líder, João escolheu um tema que tem muito a ver com ele, ESCOLA! A festa teve conversa sobre paredão, ciúmes e mais um beijo entre Thais e Fiuk.

Projota e Carla conversaram no começo da festa sobre Arthur que tinha ido dormir cedo, os dois concordaram que ele é marrento e estava incomodado com a atenção que Caio recebe por conta da lesão na perna. A atriz também desabafou com o rapper sobre a dificuldade de ter um relacionamento dentro de casa e as situações que anda passando.

Thais estava parecendo um pouco mal na festa então Fiuk, Viih Tube e Juliette foram lá consolar ela, que disse não saber o motivo da tristeza, provavelmente causada pela TPM. Mais tarde sobre a pressão dos confinados, Thais e Fiuk se beijaram mais uma vez e um pouco depois ambos disseram que não confiam em muitas pessoas da casa, mas confiam um no outro.

Ainda falando sobre Fiuk, Sarah e Caio conversaram durante a festa e a brasiliense disse que não pegaria Fiuk, o goiano então disse que ela é parecida com a sua esposa que não gosta de homem molinho. A sister concordou e disse que Fiuk é dramático demais.

Durante os últimos dias Juliette e Rodolffo tem se aproximado, muita gente aqui fora já esta até shippando o casal. E durante a festa João chamou Juliette para dançar, mas logo o sertanejo tirou a advogada para dançar e o professor acabou remexendo com Fiuk.

No quarto Cordel, Gilberto e Caio conversaram sobre Carla, e Gilberto diz que não acha que a atriz irá sair, pois foi muito atacada e os erros que ela cometeu foram de certa forma justificados. Gilberto disse para Juliette que vão analisar melhor a situação de Carla, falando para eles darem dois passos para trás e conversar com a atriz. Logo depois Caio disse que tem medo da advogada falar alguma coisa para Carla, pela proximidade das duas.

Compartilhe