FGV reúne artistas no melhor momento da internet

Ouça essa notícia

Momento histórico para a internet. 

 

Os calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo convenceram celebridades e políticos a gravar vídeos de apoio às turmas, após um mal-entendido sobre as regras de uma gincana entre as salas da faculdade.

 

Todo ano, o Diretor da faculdade Getúlio Vargas, realiza uma competição como forma de interação dos novatos e veteranos. Mas dessa vez ela teve uma outra interpretação. A  brincadeira consiste em os calouros  pedirem a outros alunos integrantes do conselho de torcida da universidade, a gravação de vídeos de apoio. 

 

São cinco alunos “celebridades” que fazem parte do conselho e a turma de calouros que conseguir a aprovação desses conselheiros ganha a prova.

 

Os alunos entenderam de forma errada e eles passaram a pedir vídeos de apoio às suas salas para celebridades de verdade, gerando esse momento único para internet.

 

A aluna e veterana Mariana Parik, compartilhou em seus stories como toda essa confusão aconteceu. 

 

Os alunos conseguiram nomes como, Xuxa, Angélica, Milton Neves, Otaviano Costa e Zeca Camargo, além de atletas e ex-atletas como Rubens Barrichello, Cafu, Luizão, Aloísio Chulapa e Falcão. Políticos como Sérgio Moro, Rodrigo Maia, João Amoedo, Alexandre Frota, Arthur do Val e Marco Feliciano também enviaram vídeos para às turmas. 

 

Há até vídeos em inglês enviados por atores como Adrian Grenier, que ficou conhecido no papel de Andy no filme “O Diabo Veste Prada”, e Ed O’Neill, que se notabilizou como Jay Pritchett na série “Modern Family”.

 

Felipe Prior, Hadson, Serginho Orgastic, Gabi Martins do “BBB”, Cartolouco da “Fazenda” e Leo Picon do “De Férias com o Ex – Celebs” também deram as caras. É uma infinidade de nomes tão grandes que mal cabe em um post…

 

E foi nesse dia que presenciamos o poder da internet!

Saiba mais:

Compartilhe