FILHO 04 DE BOLSONARO DESMENTE ROMANCE COM INFLUENCIADORA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet

Renan Bolsonaro, filho 04 do Presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para responder às perguntas dos internautas curiosos. 

Questionado nas redes sociais sobre o barraco em que Luana se envolveu, quando vazou um vídeo dela agredindo uma outra influenciadora num restaurante, Renan, que é conhecido como “pegador”, foi logo tratando de dizer que nunca teve um romance com ela, como a mesma já afirmou em entrevistas.

“A Luana não é minha ex e nunca foi é apenas uma amiga” o “pegador do condomínio”.

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, Luana enviou um comunicado à imprensa informando que o relacionamento com Renan havia chegado ao fim.

Renan Bolsonaro, decidiu  investir na carreira de influenciador digital e participou da segunda edição Mansão Vix, reality show que pode ser definido como um misto de Big Brother Brasil com De Férias com o Ex. 

O reality foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, Espírito Santo e durante sua permanência na disputa Renan teria ficado com a blogueira Yasmin Salvatore. 

A revelação do match aconteceu durante uma brincadeira de verdade ou consequência, quando Renan perguntou quem ela teria pegado na casa e ela respondeu: “Peguei você”.

Em seu perfil no Instagram a blogueira revelou vídeos onde aparece ao lado de Renan e em algumas cenas é possível ver alguns brinquedinhos sexuais.

Renan contou que beijou uma blogueira e aproveitou para dar uma cutucada na Globo, o garantindo que aceitaria um convite para participar de “A Fazenda”, porém “BBB jamais”. 

Fica a dica! haha

Compartilhe