FIUK É DESCOBERTO E CANCELADO: ELE MANTINHA CÃES EM ABRIGO HÁ MAIS DE 2 ANOS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Fiuk.

Depois do Fiuk ter falado que deixou seus 2 cães com uma amiga antes de entrar no Big Brother Brasil, a verdade veio à tona! Ao que tudo indica, é mais uma das invenções do cantor.

Um funcionário que trabalhou no Projeto Anjinhos da Rua, abrigo que cuida de animais abandonados e local onde Fiuk deixou seus dois cachorros da raça Border Collie, entrou em contato com a coluna do Léo Dias e desmentiu a versão do cantor. Segundo a fonte, os cachorros já estão lá há mais de dois anos, não recebem carinho, não passeiam, tem apenas comida e água.

“Trabalhei lá de junho de 2020 a dezembro de 2020 e os cachorros já estavam lá, bem antes de começar o BBB. E o pessoal fala que os animais já estão lá há muito mais tempo. Inclusive, tenho conversado aqui com um rapaz que trabalhou lá um ano antes de eu entrar e falou que os cachorros já estavam lá. Então, podemos contar no mínimo dois anos. Fiuk se apresentou no Faustão em 2013, o cachorro era bem novinho e hoje ele já está bem mais velhinho”, afirmou.

Ainda de acordo com o colunista, o ex-funcionário do abrigo, afirmou que apesar dos cães estarem em canis separados dos demais, os cachorros de Fiuk só recebem água e comida assim como os outros e não tem passeio nem interação com outras pessoas.

“Fiuk disse que deixou os cachorros com uma amiga, mas essa amiga na verdade não é a dona. Ela faz o marketing deste projeto. Os donos são a família Machado, que são donos de transportadora, pessoas muito bem de vida e têm atendimento para cachorros de rua, mas não fazem doação nenhuma de cachorro e eles ficam presos em canis. Eles têm os tratadores que limpam os canis e dão comida e água. Os cães do Fiuk ficam presos em canis separados, só os dois, inclusive são canis muito mais estruturados que os demais. Mas não tem passeio, não tem interação. Bem diferente do que ele falou”, garantiu.

LUÍSA MELL DETONA FIUK: ‘ABSURDO’

A ativista e defensora dos animais, Luisa Mell, já envolvida em polêmica de Larissa Manoela, se manifestou e disse que deixar animais em abrigos pode até ser perigoso por conta de possíveis brigas entre eles e comparou o local com um “presídio”.

“Eu acho um absurdo! Abrigo não é hotel, vocês têm noção da tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo? Eu sei, eu vejo os cachorros que são devolvidos, o sofrimento que é. Essa é a minha opinião”, disparou.

O CANTOR RESPONDEU A ATIVISTA:

“Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais”.

Reprodução da Internet - Fiuk e seus cães.
Reprodução da Internet - Luisa Mell.
Compartilhe