Fogo no parquinho: Poliodoro Júnior, faz BO contra Cristina Mendonça e nega relacionamento com a modelo

Ouça essa notícia

Jojo toddynho e Poliodoro Junior. Foto: Reprodução da internet

Depois do depoimento da Jojô Taddynha nas redes, o zagueiro do São Caetano fez um boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça, que disse que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, enquanto namorava a funkeira.

Poliodoro Júnior, teria feito o boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, na última segunda-feira, segundo o portal de notícias da Quem.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não teve. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojô ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, disse ele.

E agora, qual será o posicionamento da Jojô? Será que ela volta com o jogador ou segue o baile?

Saiba mais:

Compartilhe