Gabriela Duarte assiste vídeo da mãe com Bolsonaro e reação viraliza nas redes

Ouça essa notícia

Convidada do Conversa com Bial, na madrugada desta quinta-feira (15/4), a atriz Gabriela Duarte não disfarçou sua desaprovação ao rever imagens e vídeos de sua mãe, Regina Duarte, ao lado de Jair Bolsonaro.

Ela, que já mostrou em público divergir da mãe em diversas questões sociais e políticas, demonstrou expressões de decepção ao rever Regina com o chefe do Executivo.

No trecho do vídeo exibido no programa, a atriz veterana estava ao lado do presidente quando ele anunciou que ela não estaria mais à frente da Secretaria Especial da Cultura.

Perguntada por Pedro Bial se a atriz ficou aliviada com a exoneração da mãe, ela respondeu:

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada […] Uma coisa posso afirmar: nós somos muito diferentes realmente. Eu entendo que exista uma associação, até mesmo pelo trabalho. É uma coisa que eu poderia ter feito o movimento de separação antes, talvez me expondo mais.” complementou em sua fala.

A reação da atriz viralizou no Twitter e nas redes, e os fãs fizeram diversos memes com a reação da filha de Regina Duarte.

Compartilhe