GALÃ DA NOVELA “IMPÉRIO” SE ASSUME GAY

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Antes de participar do “Super Dança dos Famosos” neste domingo (11/7), Carmo Dalla Vecchia assumiu abertamente a homossexualidade e ainda aproveitou o para mandar um beijo ao seu marido e filhos.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João”, contou.

“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, completou.

Carmo aproveitou para também fazer um desabafo sobre uma triste realidade do nosso país.

“Temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela. Isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar”, finalizou.

Na competição, Carmo Dalla Vecchia e sua parceira Bruna Santos foram eliminados pela diferença de apenas 0,1 na nota final.

REPERCUSSÃO NA INTERNET

O ator pegou muita gente de surpresa e movimentou as redes sociais. Muitos afirmam que o marido João citado seria o autor João Emanuel Carneiro.

Compartilhe