GAROTA DE PROGRAMA REVELA QUE FAZIA SEXO NA VARANDA COM MC KEVIN NO MOMENTO DO ACIDENTE.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mc Kevin (à esquerda) e Bianca Domingues, suposta amante do cantor (à direita)

Segundo o portal “Metrópoles”, a garota de programa, Bianca Domingues, afirmou que estava com MC Kevin no momento de sua queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, e acrescentou à polícia que eles estavam transando na varanda. Além dos dois, MC VK também estava no quarto.

Durante depoimento, Bianca contou que Kevin ficou preocupado que sua esposa, Deolane Bezerra, encontrasse os dois no local e tentou pular para a varanda do andar de baixo. Segundo a garota, a advogada estava procurando Kevin por ligações e mensagens, mas que permaneceu no quarto onde estava no 13º andar. Bianca ainda afirmou que outro amigo tentou entrar no quarto de Kevin e VK, mas foi impedido por eles. A esposa e suposta amante de Mc Kevin brigam na delegacia.

BRIGA NA DELEGACIA

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a suposta amante do cantor, que afirmou estar com ele no momento da fatalidade, prestaram depoimento ontem na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre a queda da varanda que ocasionou a morte do cantor neste domingo (16/5).

Reprodução da Internet – Deolane Bezerra e Mc Kevin, casados há 2 meses.

Segundo o colunista Leo Dias, as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia ao ponto de a polícia ter que intervir.

A esposa do cantor saiu da delegacia após 8h de permanência. Já Bianca Domingues parece ter sido a última a deixar a sede policial.

ORAÇÃO E GRITARIA MARCAM O MOMENTO EM QUE AMIGOS ENCONTRARAM MC KEVIN

Em um vídeo obtido pelo colunista Leo Dias, quatro amigos de MC Kevin o encontraram inconsciente no térreo do hotel, na madrugada deste domingo (16/5). Ainda segundo o colunista, as cenas são fortes e, em respeito à família, aos amigos do artista e aos leitores, não foram divulgadas pelo portal.

No entanto, Leo Dias afirmou que os amigos de Mc Kevin estavam visivelmente assustados com a situação, e que o grupo fazia uma oração e alguns acariciam o rosto do amigo, que aparece no vídeo de bruços e muito ferido com sinais de hemorragia cerebral.

“Senhor, você sabe o propósito de seu filho aqui”, clamou um amigo. Um deles se descontrola e é consolado por outro que grita que Kevin ainda está respirando.

Ainda no vídeo, segundo a coluna, foi possível notar o nervosismo dos amigos que gritavam: “Ela ligou, ele está respirando, ela ligou”. Em uma outra sequência de imagens, já é possível ver a chegada do Corpo de Bombeiros, que chama por Kevin, sem resposta: “O senhor está me ouvindo?”

Na sequência, o cantor é colocado na maca e tem suas roupas retiradas pelos paramédicos. 

 Kevin teve duas paradas cardíacas, uma delas a caminho do hospital.

Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo (16). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe