Gil do Vigor decide continuar estudos na Califórnia

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Gil do Vigor tem feito sucesso como apresentador após ser eliminado do BBB21 e comandar o programa de Ana Clara na Globo. Os internautas pedem pelo economista a todo momento e, inclusive, pedem um documentário dos momentos mais engraçados de Gilberto dentro do reality. Mas, como a felicidade do brasileiro não dura muito tempo, parece que o ex-BBB decidiu ir pra Califórnia terminar os seus estudos.

O economista, semifinalista do BBB 21, decidiu fazer o seu PhD na universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Quem deu a notícia foi Cláudio Ferraz, orientador do ex-brother.

O orientador publicou em seu perfil do Twitter um print com a videochamada junto do ex-brother e escreveu: “Reunião importante da semana com o agora famoso Gilberto Nogueira, me contando que vai fazer seu PhD em Davis [Universidade da Califórnia Davis] e que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança”, concluiu.

Gilberto também tinha dito isso à Ana Maria Braga, quando participou do café da manhã no programa Mais Você da Globo. Ele tinha dito à apresentadora que estava pensando mas que iria optar pelos estudos na Califórnia. E parece que agora, é oficial.

Agora é aguardar o nosso Gil do Vigor se pronunciar quanto a suposta decisão afirmada pelo seu orientador.

Compartilhe