GIOVANNA EWBANK JUNTOU AS MALAS E OS FILHOS, SE DESPEDIU DO BRASIL E EMBARCOU PARA PORTUGAL

  • Viajou
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Giovanna Ewbank e os filhos, Bless, Titi e Zyan.

Quem pode, pode né gente? Quem não pode fica aqui e reza para a vacinação avançar.

Nesta sexta-feira (11/6) Giovanna anunciou no seu instagram sobre a mudança para Portugal. Segundo a modelo, o principal motivo da mudança era para ficar mais perto do esposo, Bruno Gagliasso, que está em gravação em Madrid.

“Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, explicou a apresentadora.

“Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?”, finalizou.

Reprodução da Internet - Instagram da Giovanna.
Compartilhe