GIULIANA MORRONE SE DESPEDE DO ‘BOM DIA BRASIL’ E CHICO PINHEIRO VOLTA NA SEGUNDA (5/7)

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Giuliana Morrone deixa o "Bom Dia Brasil" e Chico Pinheiro volta para a bancada.

Emocionada, Giuliana Morrone se despediu dos colegas e telespectadores do “Bom Dia Brasil” hoje (2/7). A jornalista deixa o jornal matinal para se juntar à equipe do “Jornal da Globo”. Giuliana, que ficou pouco mais de oito anos participando do telejornal da “Globo”, agradeceu o apoio dos colegas em sua última entrada ao vivo.

“Costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de me movimentar. Quero pedir para agradecer toda a equipe dos bastidores e da telinha. Tô emocionada com as mensagens que recebi aqui. Vamos em frente. E ao invés de ouvir ‘bom dia’, vão me ouvir falando ‘boa noite’.”

Ana Paula Araújo, a âncora do “Bom Dia Brasil”, ainda aproveitou a mensagem final de Giuliana para anunciar outra mudança: Chico Pinheiro voltará a dividir a bancada com ela na próxima segunda-feira (5/7).

Chico foi afastado em março do ano passado em razão da pandemia de coronavírus e por ter mais de 60 anos. Em abril deste ano, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus e já recebeu a segunda também — Chico chegou a aparecer por videoconferência no “Mais Você” em novembro do ano passado, quando Tom Veiga, o intérprete do Louro José, morreu. 

A troca no jornalismo já era anunciado pela Globo em maio, com mudanças nos telejornais da emissora e na GloboNews. Outros jornalistas veteranos já voltaram ao comando de atrações globais: Glória Maria apresenta o “Globo Repórter” desde o final de maio, além de Caco Barcellos no “Profissão Repórter” e até a participação presencial de Miriam Leitão no “Bom Dia Brasil”. 

Compartilhe