GKAY TEM SÍNDROME DE BURNOUT E FICA UM MÊS SEM REDE SOCIAL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet: GKay

Após ficar um período de um mês afastada do mundo virtual, a influenciadora Gkay, voltou às redes sociais e explicou o porquê do sumiço. 

A humorista aproveitou para explicar para seus seguidores em seu Instagram o motivo que a fez se afastar das redes e lembrá-los da importância dos cuidados com a saúde mental.

Segundo a atriz, o afastamento teve diversos motivos e um deles foi a Síndrome de Burnout, que é um esgotamento profissional causado pela exaustão extrema.

A atriz e influenciadora voltou às redes sociais e explicou o seu sumiço:

“Eu não estava bem, passei por vários problemas. Acho que passei por um processo de burnout. Trabalho há 4 anos com a internet e nunca tinha tirado férias. Aproveitei esse tempo para cuidar de mim e da minha saúde mental”, comentou Gkay.

A assessoria da influenciadora informou à coluna do Leo Dias que o período de hiato teve um motivo: Síndrome de Burnout, esgotamento profissional, causado pela exaustão extrema relacionada ao trabalho.

Durante o tempo ausente das redes sociais, a YouTuber seguiu cumprindo seus compromissos profissionais com as gravações da nova temporada da série Os Roni, no Multishow,

preparação para nova série da Netflix além da divulgação do filme Carnaval, que estreia dia 02 de junho, também para a plataforma de streaming.

Veja mais:

Compartilhe
Marcações: