GLOBO DECIDE ANTECIPAR A ESTREIA DE LUCIANO HUCK AOS DOMINGOS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Globo deve antecipar a mudança de programa e horário de Luciano Huck.

É, com a saída antecipada de Fausto Silvia, agora a emissora precisa correr para não perder o time!

Como todos já sabem (essa coluna já falou) Luciano Huck é o apresentador escolhido para o lugar de Faustão às tardes de domingo da Globo. Faustão e o seu Domingão deixaram a programação no mês passado, adiantando uma saída que já era prevista para o fim deste ano.

Inicialmente, Huck sairia dos sábados e pularia para o dia seguinte apenas em 2022, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, tudo pode mudar. A emissora carioca está sendo pressionada para antecipar a chegada do comunicador nos domingos.

A informação divulgada pela colunista, afirma que a pressão está sendo feita pelos patrocinadores, que não desejam esperar até o ano que vem para terem suas marcas promovidas.

Ainda segundo a colunista, Huck pode substituir Faustão ainda no segundo semestre deste ano. Atualmente, o “Super Dança dos Famosos” conta com o comando de Tiago Leifert, que está ocupando o horário do que antes era o “Domingão”.

O título da nova atração ainda não foi definido e está em discussão, mas dois nomes já consolidados estão no páreo. Um deles é o próprio “Domingão”, que foi de Faustão durante mais de 30 anos.

O “Caldeirão do Huck” que também faz sucesso, só que sábados da Globo já está neste posto há 20 anos e ele também é considerado pela emissora como uma marca forte. Então, frente à esse fato, a emissora carioca segue correndo contra o tempo e ainda não se pronunciou oficialmente sobre as datas.

Compartilhe