GLOBO FARÁ REMAKE DE “PANTANAL” E RENATO GÓES E BRUNA LINZMEYER FORMAM PAR ROMÂNTICO NA PRIMEIRA FASE

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Renato Góes e Bruna Linzmeyer.

A novela “Pantanal” terá remake e a Globo tem avançado cada vez mais nos preparativos da atração. Já estão definidos, por exemplo, boa parte dos atores que darão vida aos personagens centrais da primeira fase da história, que contará com apenas 19 capítulos nesta nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa.


De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator Renato Góes será estará nessa primeira fase da trama e dará vida a José Leôncio. Na trama original, rodada em 1990 pela extinta “Manchete”, Paulo Gorgulho interpretou a fase jovem do personagem.


Bruna Linzmeyer, por sua vez, viverá Madeleine, herdeira de uma família decadente da classe alta carioca, que é dada em casamento a José Leôncio como pagamento de uma dívida. Ingra Lyberato foi a responsável pela personagem na primeira fase da versão de três décadas atrás.

Por estratégia da emissora, a ideia é que a personagem principal, Juma Marruá , seja interpretada por um “rosto novo”, e a atriz já foi escolhida. É Alanis Guillen, que protagonizou Malhação – Toda Forma de Amar (2019/2020).
Entre outros nomes confirmados, temos o de Juliana Paes, que será Maria Marruá na novela e, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Murilo Benício também fará parte da trama rural. O personagem do ator estará em um núcleo ambientado numa fazenda.


Por prevenção, a Rede Globo já começa a gravar Pantanal este ano, mas a ideia é que a novela vá ao ar no fim do primeiro semestre de 2022. Essa antecedência é por causa dos protocolos de segurança contra covid-19.

E você? Vai assistir à nova versão de Pantanal na TV Globo?

Compartilhe