Globo não terá mais as patroas e as coleguinhas no especial Dia Das Mães

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Nayara Azevedo. Foto: Reprodução da internet

Neste ano, a emissora pensou em algo mais musical no especial de Dia Das Mães e reuniu as duplas Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Nayara Azevedo para um projeto em parceria com um cervejaria chamado “Amigas Brahma”, que lembraria a versão “Amigos” que reunia Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

No entanto, a Globo esqueceu de contar um detalhe para as cantoras: o patrocínio era a cerveja Brahma (até esse momentos elas não sabiam o nome do projeto). E foi esse o motivo que levou ao cancelamento do evento antes mesmo de acontecer.

A dupla Maiara & Maraisa já tem contrato com uma marca de cerveja e por essa exclusividade não poderiam participar.
Em nota, a TV Plim Plim respondeu à coluna do Leo Dias a seguinte explicação:

“Acreditamos e gostamos muito do projeto Amigas Brahma, que continua em desenvolvimento pela TV Globo. Infelizmente, por questões de produção do show de televisão, não vamos conseguir viabilizá-lo agora para o Dia das Mães, mas continuaremos trabalhando nesse encontro poderoso de talentos e teremos novidades em breve”.

Bom, é isso né! Infelizmente não teremos a mulherada do sertanejo nesse dia das mães. Mas, tomara que a emissora siga com o projeto e nos presenteie com essa animação o quanto antes. As meninas arrasam!

Compartilhe